Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

30/08/07

Assinatura Solidária



Ser Solidário é a revista da Saúde em Português, com publicação bimensal, onde poderá seguir as actividades e missões da associação. Nela, está retratado todo o trabalho voluntário em prol da melhoria das condições de vida de todos os que ambicionamos ajudar, em Portugal e em todos os países de língua oficial portuguesa. Através da assinatura anual da Ser Solidário, não só contribuirá para a sua sustentabilidade, como também fará um donativo a uma causa que já apoiou cerca de 400.000 pessoas, número que, com a ajuda de todos, esperamos ver crescer cada vez mais.


Apelamos então à vossa assinatura solidária.

Com 12 € por ano, a sua ajuda será preciosa.



A saúde em Portugal, e de todos os que falam português, agradece.

Para aderir, por favor envie-nos um e-mail com o título "Assinatura Solidária" com nome, morada e número de contacto. Reencaminharemos o formulário de subscrição de seguida.

E-mail: saudeportugues@gmail.com

Sem comentários: