Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

17/08/07

Encontros Científicos de Análises Clínicas e Saúde Pública – HUC 2007

A Associação Saúde em Português e a Comissão Organizadora dos Encontros Científicos de Análises Clínicas e Saúde Pública – HUC 2007, composta por sócios desta organização, estão a organizar o referido evento que tem como objectivo divulgar o que de mais actual se faz nos diferentes ramos das Análises Clínicas, passando pela Saúde Pública, Clínica e Investigação.



Assim, reuniu-se um grupo de especialistas nas diferentes áreas que certamente irá ao encontro das expectativas dos participantes.



Contamos com a participação de todos os interessados, bem como com a apresentação de trabalhos científicos, em poster e / ou comunicação livre.



Além do programa científico, organizou-se um programa social com o objectivo de promover o convívio entre todos os participantes.



Mais informações aqui.

Sem comentários: