Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

15/08/07

Recebemos Delegação de Cantão


Estamos a receber, hoje e amanhã, a terceira Delegação de Cantão / Guangzhou, China, com o intuito de conhecer e aprofundar aspectos da pareceria já subscrita no Protocolo de Cooperação Técnico-Científica e Cultural, de 4 de abril de 2003, com diversas instituições da região de Coimbra.

A Delegação inclui o representante do Governo do Município de Cantão, Mr Chen Yuliang, o Vice Presidente e o Chefe de Divisão da Federação de Deficientes de Cantão / Guangzhou, Mr Liang Zuoyi e Ms. Shi Hongming respectivamente e o Director e Vice Director da Guangzhou Rehabilitation & Experiment School, Mr Li Lin e Ms Li Chuyang.

Os trabalhos estendem-se pelos dois dias e desejamos a melhor e mais frutuosa parceria.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero desejar o maior sucesso a esta visita.
Estou certo que as experiências e as entidades contactadas serão uma mais valia para os representantes das Instituições que compõem a Delegação visitante.