Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

18/03/08

Caminhar pela Saúde dia 6 de Abril!

Nos nossos dias o VIH/SIDA tem-se tornado um problema cada vez mais visível, não só na Europa, como em todo o mundo. Todos os dias existem novos casos de pessoas infectadas ou a morrer com este vírus.

O fenómeno deve-se, por um lado, à falta de educação para a saúde e por outro, ao desinteresse das pessoas, que continuam a pensar que “só acontece aos outros”.

Caminhe connosco e contribua para a construção do projecto AIDS on the STAGE, que tem como principal objectivo sensibilizar a população para a problemática do VIH/SIDA, com recurso à arte e saúde.

Com apresentação pública no mês de Abril e Maio em Coimbra, queremos apostar no melhor método de controlo desta epidemia do século XXI -- a prevenção.

Contamos com a tua presença.

Participa.

Sem comentários: