Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

17/04/08

ASP na Feira do Livro

A partir de amanhã, Saúde em Português estará presente na Feira do Livro 08, na Praça da República, Coimbra. Até dia 3 de Maio, no stand da Câmara Municipal de Coimbra, que nos cedeu um espaço solidariamente, ASP terá à venda as suas edições já publicadas - Canto e Lágrimas em Terra Quente, Tchuba na Desert, Ser Solidário: estórias de amor e paz e o caderno de poesia Amar com Amor - e, a partir de dia 24, um novo livro, Versos Per... Versos.

Esta será uma óptima oportunidade para conhecer obras que com certeza não o deixarão indiferente e aproveitar para ajudar a Saúde em Português, colaborando numa causa que é de todos nós.

Visite-nos.

Sem comentários: