Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

03/09/10

Acções de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos

Saúde em Português, no âmbito do projecto Mercadoria Humana, vai promover a partir de Outubro três Acções de Sensibilização em Tráfico de Seres Humanos.






São destinatários destas acções:
- Estudantes universitários, Estudantes de 2º e 3º ciclos, docentes, educadorases, auxiliares de acção educativa e associações de mães e pais, mulheres, crianças e imigrantes.

- Colaboradores/Trabalhadores de ONG, Associações de Imigrantes, forças e serviços de segurança, técnicosas de saúde e funcionáriosas administrativos de instituições de saúde,fFuncionáriosas de serviços sociais, assistentes sociais e outros técnicos sociais.

- Funcionáriosas e quadros de empresas (construção civil, turismo, hotelaria etc.), sindicatos e associações patronais.

Cada acção de sensibilização terá a duração de 12 horas (3 horas por sessão) e decorrerá em horário pós-laboral. As inscrições são gratuitas e conferem direito a certificado de participação e a subsídio de refeição.

Para mais informações e inscrições:

e-mail:mercadoriahumana@saudeportugues.org

tel: 239702723 ou tlm: 9600092989


Ficha de inscrição Aqui

Sem comentários: