Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

29/11/10

Concerto Saúde em Português - Sarau da Lusofonia



A SOLIDARIEDADE não é uma palavra vã, mesmo em tempo de crise. Pelo contrário, torna-se premente, envolvendo as organizações da sociedade civil que lutam pela inclusão social e pela redução da desigualdade.

Assim, Saúde em Português está a organizar um CONCERTO SOLIDÁRIO, com a colaboração de artistas da lusofonia, representativos da COMUNIDADE dos PAÍSES de LÍNGUA PORTUGUESA e territórios, a realizar no Teatro Gil Vicente, em COIMBRA, no dia 17 de Dezembro, 6ª feira, pelas 21h 30m.

Sabemos que as solicitações para eventos por ocasião de Natal são muitas, e são sempre os mesmos que são solicitados a apoiar as causas humanitárias. Mas não podemos pedir apoio ao BPN ou BPP...

Ser solidário é a nossa causa maior. Não temos lobbys, magnatas ou poderes públicos encastrados. Mas Saúde em Português existe há 17 anos, porque há quem precise, em Portugal e na CPLP, tendo atingido 530.000 beneficiários em acção humanitária e ajuda ao desenvolvimento.

COIMBRA É UMA LIÇÃO, NÃO PODE SER APENAS UMA CANÇÃO...

RESERVE a noite de 17 de Dezembro, e venha ao Teatro Gil Vicente, em Coimbra.
Pode adquirir BILHETES na Bilheteira do Teatro Gil Vicente (9 euros cada, 5 euros para estudantes), aberta das 17h 00m às 22h 00m, telefone 239 855 636, teatro@tagv.uc.pt, destinando-se a receita, deduzidas as despesas, a apoio aos PROJECTOS de Saúde em Português em Portugal e no mundo.

O PROGRAMA completo será disponibilizado na próxima semana.

Não esteja solitário, seja solidário!
Ajude a ajudar!

Sem comentários: