Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

07/02/11

Guiné-Bissau: 'Mais Saúde, Melhor Saúde por Bafatá' chega ao fim

Após 3 anos de "Bafatá, cuidar da saúde" e mais 3 anos de "Mais saúde, melhor saúde por Bafatá", chega ao fim a intervenção de Saúde em Português em Bafatá. 
Alcina Carvalho, Coordenadora Saúde em Português na Guiné-Bissau e Humberto Vitorino, Vice-Presidente Saúde em Português chegaram esta manhã a Portugal. 
A todos os voluntários Saúde em Português, expatriados e locais que ao longo de 6 anos cuidaram da saúde da população, formaram técnicos, líderes e população, construíram e reabilitaram unidades de saúde, agradecemos o vosso empenho e dedicação, em nome da ajuda ao desenvolvimento. 
Na próxima 4ª feira, dia 9 de fevereiro, pelas 15h 00m, na sede de Saúde em Português, em Coimbra, em Conferência de Imprensa, divulgaremos os resultados do projecto desenvolvido. 
Solidariedade é preciso. E só resta continuar... assim seja considerada a mais-valia da ajuda humanitária de Saúde em Português.

Sem comentários: