Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

29/03/11

Campanha “Reciclar para Ajudar”


Saúde em Português está actualmente a desenvolver a Campanha “Reciclar para Ajudar” tendo como entidade parceira a Tonerecicla - Reciclagem de Consumíveis Informáticos, Lda., empresa de reciclagem de consumíveis informáticos. Os objectivos desta campanha são: sensibilizar a população em geral para a problemática dos desperdícios informáticos e angariar fundos que revertem a favor dos projectos desenvolvidos por Saúde em Português. Esta é uma campanha contínua que tem como destinatárias as empresas e outras entidades de Coimbra que queiram aderir à iniciativa. Para tal, basta solicitar uma Ecobox (que será colocada gratuitamente e periodicamente esvaziada sem que isso comporte nenhum custo para as entidades aderentes) através dos contactos 239702723 960092989 ou e-mail info@saudeportugues.org.

As empresas aderentes até ao momento são: Centro de Saúde São Martinho do Bispo, Centro de Saúde de Celas, Centro de Saúde de Condeixa, Centro de Saúde Miranda do Corvo, Centro de Saúde de Poiares, ARS Centro – Gabinete de Informática, Espectro, Escola Secundária José Falcão e Escola Secundária Infanta D. Maria.


Poderá deixar os seus consumíveis informáticos num local de recolha ou se preferir nas nossas instalações (Av. Elísio de Moura n.º 417 – 1.º E).


Ajude Saúde em Português a ajudar! Colabore nesta campanha…


Faça aqui o download do formulário de adesão.

Sem comentários: