Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

11/04/11

Saúde em Português na Feira de Voluntariado


Comemorando o Ano Europeu do Voluntariado e Cidadania Activa, Saúde em Português, a convite da Junta de Freguesia de St.º António dos Olivais, participará na Feira de Voluntariado, que se realizará de 12 a 15 de Abril, na praça central do Centro Comercial Dolce Vita de Coimbra, no horário das 10h às 22h.
Saúde em Português terá expositor permanente e promoverá rastreios gratuitos e educação para a saúde nos dias 13 e 14 de Abril, das 14h às 20h.
As Doenças Cardiovasculares, uma das principais causas de morte em Portugal, podem e devem ser prevenidas. Saúde em Português, como ONGD de cuidados de saúde primários quer esclarecê-lo|a. Como saber se estou em risco? Como prevenir o risco ou como contorná-lo? Venha e esclareça as suas dúvidas com os nossos profissionais! Contamos com a sua participação!

Sem comentários: