Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

29/07/11

Exposição fotográfica: “Saúde em Português no Mundo”


Sessão de abertura da Exposição “Saúde em Português no Mundo”, decorrerá na próxima Segunda-feira, dia 1 de Agosto, às 21h00, na Livraria Bertrand no Centro Comercial Dolce Vita Coimbra.

Nesta sessão estarão presentes Hernâni Caniço, Presidente de Saúde em Português, Teresa Araújo, que comentará a exposição de Saúde em Português, e haverá ainda um momento de fado com participação do Grupo de Fado ao Centro.

“Saúde em Português no Mundo” irá estar patente na Livraria Bertrand no Centro Comercial Dolce Vita Coimbra, de 1 a 31 de Agosto, todos os dias das 10h00 Às 23h00, com entrada gratuita.

Saúde em Português agradece ao apoio e a participação do Grupo de Fado ao Centro.


O projecto “FadoaoCentro” surge com o objectivo fundamental de promover e divulgar o Fado de Coimbra nas suas múltiplas componentes (canto, poesia, guitarras (Portuguesa/Clássica). A Associação Fado ao Centro dispõe de um espaço na Rua do Quebra Costas nº7 em Coimbra, onde apresenta diariamente às 12h30, 15h00 17h00 e 18h00 espectáculos ao vivo de Fado de Coimbra. Contacto para espectáculos e reservas pelo 913236725.
Mais informações em www.fadoaocentro.com

Sem comentários: