Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

28/09/11

ODM NA CIDADE - conferência de Imprensa

Decorreu, ontem, na Sala Sá de Miranda da Casa Muncipal da Cultura de Coimbra, uma conferência de Imprensa de Apresentação da Plataforma ODM NA CIDADE - Coimbra Unida Contra a Pobreza.



Esta conferência contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Dr. João Paulo Barbosa de Melo, e os presidentes das entidades que constituem o Secretariado Executivo da Plataforma ODM NA CIDADE: Dra. Maria do Rosário Almeida e Sousa (Presidente Atlas),Dr. Hernâni Caniço (Presidente Saúde em Português) e Igor Pereira (Presidente da Secção de Defesa de Direitos Humanos da AAC).



Durante esta conferência fez-se uma apresentação das actividades desenvolvidas no ano transacto, assim como se apresentaram as actividades que terão já inicio no próximo dia 2 de Outubro.
Este momento, permitiu ainda que se procedesse à assinatura do Protocolo de Constituição da Plataforma ODM NA CIDADE e Protocolo de Adesão à Plataforma.
A Plataforma mantém o mesmo objectivo do ano transacto, ou seja, informar e sensibilizar a população da Cidade de Coimbra para os Objectivos do Desenvolvimento do Milénio, mais propriamente para o primeiro - Reduzir a Pobreza e a Fome para a Metade até 2015.

Sem comentários: