Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

07/12/11

Espectáculo Infantil " A MAGIA DO NATAL"




No âmbito das actividades alusivas ao 18.º aniversário de Saúde em Português, que decorre desde o passado mês de Outubro, Saúde em Português vai homenagear as crianças como público-alvo.

Assim, vamos realizar o Espectáculo “A MAGIA DO NATAL”, que terá lugar no dia 22 de Dezembro, 5ª feira, pelas 14h 30m, no Auditório do Hospital Pediátrico de Coimbra Carmona da Mota.

Este espectáculo será composto por um momento de Magia a cargo do Mágico Luís Rodrigues, por uma Sessão de Conto Infantil com a presença da Associação Camaleão, e surpresas.

Tem o apoio do Centro Hospitalar de Coimbra / Hospital Pediátrico de Coimbra, Luís Rodrigues Produções, Associação Camaleão, Auto-Maran e Dolce Vita / Coimbra.

Saúde em Português aproveita para convidar todo o Público Infantil, acompanhados por um adulto, a participar neste espectáculo.
As Instituições e Organizações, caso pretendam levar grupos, deverão contactar Saúde em Português.

As INSCRIÇÕES são LIMITADAS e GRATUITAS.


Descarregue a ficha de inscrição aqui:

Faça a sua inscrição, através dos nossos contactos: telefones 239 702 723 / 96 00 92 989 / ou pelo e-mail info@saudeportugues.org.

Venha e traga os seus filhos/as, sobrinhos/as, amigos/as!




Para que SER CRIANÇA seja ALEGRIA!
Na saúde e na doença, pelo exercício de DIREITOS HUMANOS!
Na comunicação, pela IGUALDADE!
No afecto, pela FRATERNIDADE!

Junte-se a SAÚDE EM PORTUGUÊS!

Sem comentários: