Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

23/12/11

Espectáculo Infantil " A Magia do Natal"

Decorreu,ontem,no Auditório do Hospital Pediátrico de Coimbra, o mais esperado Espectáculo Infantil - “A Magia do Natal”, que Saúde em Português organizou como intuito de homenagear as crianças de Coimbra.












Este espectáculo durou cerca de 90 minutos e foi composto por uma sessão de conto infantil, com a participação das animadoras Sara e Cláudia, da Associação Camaleão, que animaram as crianças com lindas e maravilhosas histórias infantis, acompanhadas por momentos musicais.
Para além da sessão de conto infantil, as crianças assistiram também a uma sessão de magia, com a participação do mágico Luís Rodrigues, que animou este espectáculo com momentos de ilusionismo, como também ensinou alguns truques de magia.
Saúde em Português agradece à todosas osas participantes, em especial as crianças que estiveram sempre atentas, entusiasmadas, animadas e participativas, tornando o espectáculo ainda muito especial.
Saúde em Português agradece também à todos aqueles que contribuíram para tornar possível este espectáculo, nomeadamente o Hospital Pediátrico de Coimbra, o Luís Rodrigues, a Associação Camaleão, a Auto Maran e o Centro Comercial Dolce Vita de Coimbra.



PARA TODOS/AS VOTOS DE UM BOM NATAL E UM ANO DE 2012 SOLIDÁRIO!

Sem comentários: