Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

27/01/12

Tertúlia-Debate | “Despatologização da Transexualidade”.

Saúde em Português integrou, recentemente, a Plataforma Anti-Transfobia e Homofobia - Coimbra (PATH).
Esta Plataforma foi criada em Janeiro de 2011, para levar a cabo diversas actividades de sensibilização na luta contra a discriminação baseada na orientação sexual e na identidade de género.
Neste sentido e no âmbito das actividades do mês de Janeiro de 2012 da PATH, mês dedicado ao tema da Transfobia, Saúde em Português organiza uma Tertúlia-Debate sobre a “Despatologização da Transexualidade”.
Este evento terá lugar na Livraria Almedina - Estádio, no próximo dia 30 de Janeiro de 2012, segunda-feira, pelas 19h00m com os seguintes oradores/as: Bruno Maia (Médico), Nuno Ropio (Jornalista), Ema Sofia Alves (Enfermeira). A moderação ficará a cargo de Hernâni Caniço, Presidente de Saúde em Português.
Aguardamos a presença de todos/as!

Sem comentários: