Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

23/02/12

ZECA AFONSO, ARAUTO DA LIBERDADE, PALADINO DA EMOÇÃO, SEMPRE

Porque a memória não nos atraiçoa, 25 anos depois do adeus a José Afonso, saudamos o artista e tribuno, que continua a ser uma referência em liberdade, solidariedade e fraternidade.
Tal como em 11 de Junho de 2001, quando prestámos Homenagem Pública a Zeca Afonso, na Casa Municipal da Cultura, em Coimbra, por ocasião do III Congresso de Medicina Geral e  Familiar da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, como combatente da paz e literato da lusofonia.
E hoje Saúde em Português continua a existir, com a força das ideias, a vontade de mais fazer, a dedicação para quem precisa. Abraçando quem nos motivou e cuidando daqueles que são tema de canções e emoções. Zeca Afonso, sempre!



Sem comentários: