Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

16/03/12

Cerimónia Pública de Apresentação do Projecto "Venha Pelo Seu Pé"

Saúde em Português encontra-se a desenvolver na Região Centro, desde Janeiro do corrente, um Projecto denominado "Venha Pelo Seu Pé".
Este projecto é apoiado financeiramente pela Direcção Geral da Saúde de Portugal e tem a duração de 12 meses.
Saúde em Português convida a todos/as a estarem presentes na cerimónia pública de apresentação do projecto "Venha Pelo Seu Pé", que terá lugar no próximo dia 19 de Março, segunda-feira, pelas 15h00m na Sede de Saúde em Português.
Vão estar presentes Dr. Hernâni Caniço, Presidente de Saúde em Português, Dr. Amílcar Silva, Hospital de Dia de Diabetes, CHC, Dr. Rui Pinheiro, Coordenador do Projecto, Enfermeiro Renato Assunção, Associação dos Diabéticos da Zona Centro, e Dr. José Tereso, Presidente da ARS-Centro (a confirmar).

Contamos com a presença de todos/as.

Sem comentários: