Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

07/03/12

Projecto EmPoder Delas | Ciclo de Cinema

O primeiro dos filmes deste Ciclo de Cinema, e que assinalará também o Dia Internacional da Mulher, levar-nos-á a conhecer a vida, as convicções e a carreira da primeira e única mulher que ocupou o cargo de Primeiro-Ministro de Portugal.
"Maria de Lourdes Pintassilgo" (Graça Castanheira, 2009), será projectado no dia 8 de Março de 2012, pelas 19h00m no espaço FNAC Coimbra. Após a projecção do filme, terá lugar um debate sobre a temática do documentário.
Este debate contará com a participação da Dra. Maria do Rosário Gama, Professora aposentada, Ex-Directora da Escola Secundária Infanta D. Maria e membro do núcleo distrital responsável pela candidatura de Maria de Lurdes Pintassilgo à Presidência da República em 1986.

Contamos com a presença de todos|as!




Sem comentários: