Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

30/11/12

Cartão de Associado Saúde em Português

Se é associado dirija-se por favor às nossas instalações a fim de levantar o Cartão de Associado  Saúde em Português.

Se ainda não é, este será um bom motivo para se fazer associar e , SENDO SOLIDÁRIO, usufruir ainda das condições que o cartão proporciona.

Este cartão consubstancia a parceria entre Saúde em Português e algumas Empresas/Organizações permitindo aos nossos associados beneficiar  de melhores condições na aquisição de bens ou serviços.
Iremos alargar esta rede de parceiros.
EMPRESAS/ORGANIZAÇÕES ADERENTES:
BodyConcept        www.bodyconcept.pt
BodyConcept:
- Desconto 10% em pacotes de tratamentos intensivos e serviços;
- Desconto de 5% em Programa-Mensal ou Livre-Trânsito;
- Oferta de Beauty Day (3 tratamentos de estética de programa-mensal
DepilConcept:
- Desconto de 35% nos pacotes de depilação de 10 ou mais zonas;
- Oferta de 1 sessão buço ou axilas;
- Oferta de um tratamento de acne, derrames, couperouse, fotorejuvenescimento ou manchas.
 

Clínica de Psicologia e Psicoterapia

A CPP é constituída por profissionais experientes, vocacionada para a intervenção psicológica, nomeadamente Psicoterapia Individual de Crianças, Jovens e Adultos, Psicodrama, Terapia Familiar e de Casal.
A coordenação técnica é da responsabilidade do Dr. Manuel António Gomes Ventura.
A Clínica de Psicologia e Psicoterapia compromete-se a conceder aos|às associados|as de Saúde em Português um benefício em relação à tabela de preços praticados para o público em geral, nos termos abaixo discriminados:
 - Um desconto de 10% sobre todos os serviços prestados na área da Psicologia Clínica
Clube de Ténis de Coimbra   
        
www.facebook.com/clubeteniscoimbra.ctc
O Clube de Ténis de Coimbra é uma Instituição de Utilidade Pública, fundada em Outubro de 1982.
A sua localização no centro da cidade, permite uma visibilidade e acesso fácil.
A sua principal actividade é o ensino e prática de ténis e a competição a nível local, regional e nacional é uma concretização ao longo dos anos com títulos nas várias categorias, sendo regular a chamada de atletas às selecções nacionais. O nº de sócios é de 600 e utilizam o espaço desportivo como lazer na prática do ténis
O CTC presta um serviço relevante à comunidade local, particularmente com as camadas mais jovens, reconhecido pela Câmara Municipal e Junta da Freguesia de Sto António dos Olivais.
Estruturas
Sede administrativa, bar de apoio,  3 campos de piso rápido, 2 campos de relva sintética, um campo coberto para os praticantes mais pequenos, todos com iluminação artificial e balneários, e ainda um campo de ténis de praia.
O Clube de Ténis de Coimbra, compromete-se a conceder aos|às  associados|as de Saúde em Português beneficiar da Tabela de Preços em vigor e de todas as regalias existentes para os Sócios do Clube de Ténis de Coimbra estando isentos de pagamento de Jóia e de Quotas Anuais durante o período de vigência do presente acordo.
Descubra o Seu EstiloEstetica e SPA, LDA (CLINICSPA)
Na CLINICSPA encontrará diversos serviços que vão de encontro às suas necessidades, desde tratamentos de emagrecimento, estética, Spa e rituais de relaxamento. Com uma equipa técnica especializada terá uma avaliação gratuita e programas de tratamento adequados às suas necessidades e expectativas
A CLINICSPA compromete-se a conceder aos|às associados|as de Saúde em Português um benefício em relação à tabela de preços praticada para o público em geral, nos termos abaixo discriminados:
- desconto de 50% em Massagens de Relaxamento
     
 EsferaSaúde      
A Esferasaúde medicina dentária presta cuidados de saúde especializados, contando com uma equipa profissional que garante a qualidade, rigor e eficácia dos seus tratamentos dentários. Aposta numa prestação de serviços de saúde especializada, inovadora e atenta às necessidades de cada um. Actualmente conta já com uma rede de 22 Clínicas, dedicadas a olhar melhor por si e pelos seus.
A EsferaSaúde compromete-se a conceder aos|as associados|as de Saúde em Português em benefício em relação à tabela de preços praticada para o público em geral, nos termos abaixo discriminados: um desconto de 20% em consultas de medicina dentária, e 10% de desconto nos tratamentos protésicos.



Fundação Bissaya Barreto – Casa Museu     

A Casa Museu Bissaya Barreto, situada bem no coração da cidade de Coimbra, apoiada ao aqueduto quinhentista e tendo em frente o célebre Jardim Botânico, foi durante cerca de 30 anos a residência de Bissaya Barreto, eminente cirurgião e professor da Universidade de Coimbra.
A Casa Museu Bissaya Barreto foi inaugurada a 14 Janeiro de 1986 e nela podem ser apreciadas as principais peças reunidas por Bissaya Barreto ao longo de 50 anos. Desta colecção destaca-se um vasto conjunto de azulejos portugueses, porcelanas da Companhia das Índias e pintura contemporânea portuguesa.
A Fundação Bissaya Barreto compromete-se a a conceder aos|às associados|as de Saúde em Português um benefício em relação à tabela de preços praticados para o público em geral, no seu estabelecimento Casa Museu Bissaya Barreto, Coimbra nos termos abaixo discriminados:
 - Um desconto de 30%
 
     

Grupo Optivisão
www.optivisao.pt

“Há tanta coisa boa para ver na vida”... e a Optivisão sabe isso melhor que ninguém. A Optivisão sabe como é importante cuidar bem da visão. E também sabe como é importante ser bem atendido por pessoal competente e altamente especializado. Pessoal que sabe o que faz e que o faz com orgulho.
Agora que já sabe onde a sua visão é realmente bem tratada, venha à Optivisão, a maior rede de ópticas em Portugal, com mais de 270 lojas de Qualidade espalhadas por todo o país, e com a apresentação do seu cartão de associado, beneficie imediatamente dos seguintes descontos:
- Óculos Graduados (Armações e lentes) - 20%
- Óculos de Sol -15%
- Lentes de contacto e Líquidos -10%
- Outro material óptico -10%
(descontos válidos nas lojas aderentes, não acumuláveis com outros descontos, vales ou promoções)
 
Hotel Tivoli Coimbra
O Tivoli Coimbra é um moderno e funcional hotel de 4 estrelas, situado na “baixa” da Cidade de Coimbra a dois passos de alguns dos mais belos monumentos de Portugal. Coimbra, destino de história e cultura com a sua universidade de origem medieval usufrui de um ambiente genuinamente académico. Poderá desfrutar do seu ambiente de conforto e bem-estar nos modernos e sofisticados restaurantes, bares, salas de reunião e quartos superiores totalmente renovados. Porque não deixar o seu carro no estacionamento privado do hotel e dar um passeio por esta cidade histórica? Depois, no regresso ao hotel, recupere esforços e faça uma visita ao novo Tivoli Caffè.
A Tivoli Hotels Resort compromete-se a conceder aos associados|as de Saúde em Português um  desconto de 5% sobre a melhor tarifa do dia (Bar – BestAvallable Rate)
                     

O Teatrão                
O Teatrão é uma companhia profissional de teatro fundada em 1994, e que desde 2010 apresenta o estatuto de instituição de utilidade pública. Desde a sua fundação os seus projetos são desenvolvidos na cidade de Coimbra, mantendo uma atividade regular e quase exclusiva na área do teatro para a Infância até 2001, data a partir da qual decidiu alargar a sua ação a um público mais heterogéneo – o adolescente e adulto - com quem tem estabelecido um diálogo contínuo, muito próximo.
O Teatrão tem apresentado peças de autores clássicos e modernos, escolhidos de acordo com os temas das temporadas, e produzido textos inéditos, em especial para a infância e juventude. A atividade da companhia tem hoje três facetas - a criação de espetáculos de teatro próprios, a apresentação de espetáculos de música, dança e teatro produzidos por outros, e a formação nas áreas do teatro e da expressão dramática , centrando-se sempre no levantamento de questões que encontramos urgentes: a construção de referências, o diálogo com o imaginário, a fronteira entre realidade e ficção e a potência criativa do conflito tradição/inovação, são exemplos de temas que, articulados entre si, nos conduzem a propor uma discussão maior, a do mundo em que vivemos hoje.
O Teatrão compromete-se a conceder aos|às associados|as de Saúde em Português, um desconto de 30% sobre bilhete normal de entrada nos espetáculos produzidos p´lo Teatrão, bem como, um desconto de 15% nas actividades do Projecto Pedagógico d´Teatrão.




Passepartout – Viagens e Turismo    
www.passepartout.pt

Passepartout Viagens e Turismo Lda, oferece à Saúde em Português, e seus sócios as seguintes vantagens: Tarifas especiais bastante competitivas, negociadas com as principais companhias aéreas, para destino de férias, negócios e eventos; Possibilidade de visualização/emissão de bilhetes electrónicos directamente nos seus serviços ; Representantes em Portugal e no Mundo, que asseguram o apoio necessário aos clientes nas deslocações; Organização de grupos, viagens de incentivos e congressos; Contratação de visitas a feiras ou exposições internacionais, bem como, a centros de lazer ou culturais  em Portugal e no estrangeiro; Assistência personalizada a clientes VIP nos aeroportos - companhias acordadas; Entrega directa de documentação de viagem em todo o país; Organização de eventos empresariais, congressos, jornadas e outros;
1- Na aquisição de programação turística que lhe seja solicitada, um desconto de 5% sobre o preço de catálogo, e de 3% sobre ofertas, tendo por base o pagamento a pronto;
2 -Oferta, gratuita, na compra de passagem aérea, de um seguro de viagem e bagagem, incluindo despesas de cancelamento, com cobertura por morte e invalidez permanente no valor de 30000€, segundo regras descritas na apólice respectiva
3- Será concedido um "rapel" anual, sobre todas as compras que esta efectuar, excluindo passagens aéreas  através de notas de crédito a emitir no final de cada ano. 
4 -Todos os serviços requisitados pela Saúde em Português, e seus sócios, terão associado o seguro descrito em 2.





PHIVE  - Health&Fitness Centers
www.phive.org/#idmodalidade=8
“O Phive é um Health Club situado na Quinta das Lágrimas Residências, conta com uma área Total de 7.400 m2, que inclui um espaço exterior com estacionamento privativo com 65 lugares, parque infantil, circuito de manutenção, jardim e esplanada, espaço interior com piscina aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, estúdio de modalidades de grupo, estúdio de musculação e cardio, gabinete médico e bar.
O Phive entende como missão a prestação de serviços no ramo do health&fitness, com o objectivo de transformar a vida das pessoas, contribuindo para o seu bem-estar físico e emocional, através de experiências únicas que os fazem voltar dia após dia. Para isso, dispõem de um vasto conjunto de modalidades e serviços, suportados por equipamentos e instalações de grande qualidade, mas sobretudo acompanhados por uma equipa de profissionais qualificados.”
O Phive compromete-se a conceder aos associados|as de Saúde em Português, um desconto de 10% no valor da inscrição e pagamento mensal, assim como, oferta de duas mensalidades no pagamento anual.




Vivafit Coimbra      h
ttp://vivafit.pt/Default.aspx
O Vivafit Coimbra é um Ginásio de treino exclusivo para mulheres que oferece treinos de 30 minutos rápidos, fáceis e divertidos! O método baseia-se em treinos de circuito intervalado, com máquinas hidráulicas, que garantem um treino completo, sem riscos de lesões nem dores musculares, em regime livre-trânsito. Além do treino em CIRCUITO de 30 minutos, os centros oferecem outras modalidades como o PILATES, aula que lhe oferece mais tonificação muscular e força abdominal, o BODYVIVE, aula de baixo impacto que integra exercícios de força, trabalho de alongamento e flexibilidade, oBODYBALANCE, aula que melhora a flexibilidade, aumenta a força na zona central do corpo, reduz os níveis de stress, proporciona uma sensação duradoura de calma e bem-estar, e aumenta o seu nível de consciência corporal.
O objetivo do Vivafit é ajudar as senhoras a reduzir a massa gorda e aumentar a massa muscular, e proporcionar-lhes bem-estar físico regular acompanhado e personalizado.
O Vivafit Coimbra funciona de 2ª a 6ª feira das 9.00h às 20.30h e os contactos são: 961 576 472 - 914 684 772
Propomo-nos oferecer às sócias de Saúde em Português, bem como ao seu agregado familiar as seguintes condições especiais de adesão ao Vivafit de Coimbra no âmbito do Programa Empresas-Fit: 80% de desconto na inscrição nas fases de divulgação (3 a 4 divulgações anuais com duração de 2 a 3 semanas por divulgação); garantimos 50% de desconto na inscrição nos períodos entre divulgações (ou podem usufruir das campanhas nacionais em vigor se forem mais favoráveis); 10% de desconto nas mensalidades em vigor; mensalidades vitalícias enquanto permanecerem como Sócias e oferta de 1 semana experimental de utilização totalmente gratuita para possíveis interessadas na empresa




     WR Hotéis World Rest – Gestão Hoteleira e Turismo 
Concede condições especiais aos associados|as de Saúde em Português nas seguintes unidades hoteleiras:
 1 - Hotel Costa Caparica.
- 10% de Desconto no Alojamento sobre a Tarifa mais baixa da internet ( BAR )
- 15% de Desconto no Restaurante e no Bar do Hotel.
2 - Hotel do Caramulo.
 - 10% de Desconto no Alojamento sobre a Tarifa mais baixa da internet ( BAR )
 - 15% de Desconto no Restaurante e no Bar do Hotel.
- 10% de Desconto sobre a tarifa publica do SPA Animacorpus
3 - Hotel WR S. João da Madeira.
- 10% de Desconto no Alojamento sobre a Tarifa mais baixa da internet ( BAR )
- 10% de Desconto no Restaurante sobre a carta e no Bar do Hotel.
Nota: As reservas deverão ser feitas directamente para o hotel dando o número de Associado aquando do pedido da reserva.

Sem comentários: