Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

15/10/13

E TU? TENS PRECONCEITO?



Saúde em Português encontra-se desde Dezembro de 2012 a desenvolver o projecto “Preconceito Zero – Trilhos da Igualdade”. 

Este projecto, que decorrerá até Junho de 2014, visa integrar a dimensão de género e cidadania em todas as esferas da vida social, política, económica e cultural. Serão realizadas diversas acções, tertúlias e campanhas onde se procurará promover a reflexão e o debate sobre a Igualdade de Género.

Um dos meios de divulgação do projecto já se encontra “na rua” através de um painel publicitário onde aliamos a uma fotografia de Pedro Medeiros a frase “ E TU? TENS PRECONCEITO? ”
“Preconceito Zero – Trilhos da Igualdade” é apoiado financeiramente pelo Programa Operacional do Potencial Humano através da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.




(Este painel situa-se junto ao túnel da Estação Nova no sentido de quem circula para entrar na cidade de Coimbra)

Sem comentários: