Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

06/11/13

Candidatura à Missão Sorriso 2013 - Projecto para a prevenção e controlo da asma em Coimbra.


Apresentámos novamente uma candidatura à Missão Sorriso / Continente, através do Projecto ASTHMA - Plano de Iniciativas para a prevenção e controlo da asma. Desta vez, tendo em conta que a asma é a doença crónica mais frequente nas crianças e jovens, e que, quando mal controlada, condiciona a qualidade de vida da criança e da sua família.

 Este projecto visa, não só o controlo desta patologia na população pediátrica asmática da 2ª maior freguesia de Coimbra, como o “empowerment” dos intervenientes na gestão das crises, através da criação de uma consulta multidisciplinar e de intervenção educativa na comunidade escolar e nas instituições de solidariedade social. 

Saúde em Português viu já em 2011 um projecto seu ser aprovado. Tratou-se do Projecto Linka-te que terminou em Julho passado e que permitiu desenvolver actividades com crianças e jovens institucionalizados de 9 Lares de Infância e Juventude do distrito de Coimbra.


Para além da avaliação técnica da qualidade do projecto, a sua aprovação também depende do número de votos que este que obtiver através do FaceBook, pelo que vimos por este meio apelar ao vosso fundamental e importante apoio.

Para tal deverão por favor  aceder à página da Missão Sorriso/Continente na internet e votar no projecto ASTHMA - Plano de Iniciativas para a prevenção e controlo da asma .

Vote AQUI

CONTRIBUA COM O SEU VOTO SOLIDÁRIO!

Pode votar as vezes que quiser… quanto mais "clickar", MAIS AJUDA!

Sem comentários: