Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

20/03/14

Saiba para onde vai parte dos seus Impostos!


Saiba para onde vai parar parte dos seus impostos!

Porquê ajudar Saúde em Português?

No ano passado desenvolvemos acções e campanhas que permitiram ajudar quem mais precisa. Sem elencar exaustivamente o que fizemos, o nosso esforço e trabalho diário permitiram:

- Reunir verbas para comprar medicamentos e vacinas para famílias carenciadas.

- Promover acções de sensibilização para o combate a esse terrível flagelo que é o Tráfico de Seres Humanos (nesta área tivemos e continuamos a ter um importante papel no acolhimento, protecção e reintegração de vítimas do sexo masculino).

- Alertar a comunidade de que é muito importante promover a igualdade de género e lutar contra o preconceito.

- Que crianças institucionalizadas acedessem a actividades de ocupação de tempos livres.

- Desenvolver em Cabo Verde um projecto de promoção de segurança alimentar e nutricional.

- Prestar Cuidados de Saúde às vítimas do violento tufão que assolou em Novembro as Filipinas

Estas são apenas algumas áreas de intervenção de Saúde em Português no âmbito da promoção e sensibilização dos cuidados de Saúde e dos Direitos Humanos. Poderá ter uma ideia mais concreta do que fazemos ao aceder à nossa “cronologia” no FaceBook. Uma cronologia virtual que ilustra a nossa acção, que é real.

Pretendemos em 2014 desenvolver projectos novos e continuar o nosso trabalho, mas para isso precisamos da sua importante ajuda.

É possível fazê-lo sem qualquer encargo para si, basta que ao preencher o anexo H da sua declaração, no quadro 9, indique Saúde em Português, preenchendo em NIPC o número 503 224 049.

SAIBA PARA ONDE VAI PARTE DOS SEUS IMPOSTOS!

O nosso trabalho merece a sua ajuda…

Sem comentários: