Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

10/12/07

Jantar de Natal... Em Português

Imbuída do espiríto natalício, Saúde em Português preparou um jantar - convívio para todos os estudantes oriundos dos membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa. O evento realizar-se-á na próxima quinta-feira, dia 13 de Dezembro, às 21 horas, na cantina universitária Grill D. Dinis ("As Verdes").

Dado que há estudantes muçulmanos, decidiu-se por um prato consensual -- bacalhau com natas. As sobremesas ficariam ao encargo de cada um, esperando que tragam algo típico do país de origem.

A animação da noite cabe igualmente aos grupos presentes, com música, dança, ou todas as actividades culturais com que nos queiram presentear. Será portanto uma noite de comunhão, em que todos partilharemos a felicidade de estarmos juntos.


Contamos com a presença de todos nesta noite que esperamos que seja realmente inesquecível.

As inscrições estão abertas até terça-feira, dia 11 (amanhã) e o jantar terá o custo de 2 euros. Para tal será apenas necessário contactar a Saúde em Português, através do email (saudeportugues@gmail.com) ou dos números de telefone 239702723 ou telemóvel 960092989.

Sem comentários: