Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

11/02/09

São Tomé e Príncipe: 1º Encontro Internacional de Desenvolvimento Local

O 1º Encontro Internacional de Desenvolvimento Local está a ser preparado pelo Centro de Estudos Africanos/ISCTE, pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade dos Açores, pela Universidade Autónoma de Lisboa e pela Associação Internacional de Investigadores em Educação Ambiental, sob a coordenação de Isaura Carvalho da RoçaMundo de São Tomé. Este encontro, realizar-se-á em São Tomé e Príncipe, entre os dias 04 e 09 de Abril de 2009.

A Feira do desenvolvimento local é um espaço criado no contexto do 1º Encontro Internacional de Desenvolvimento Local para mostrar produtos, proporcionar trocas de experiências e saberes, animação e festa numa perspectiva de enriquecimento do referido evento. A descentralização das actividades permitirá uma maior variedade de intervenientes e oferecerá aos visitantes a possibilidade de conhecer e interagir com diferentes actores do desenvolvimento local.

Poderão inscrever-se para participar na FEIRA entidades públicas e privadas, ONGDs, Associações de Desenvolvimentos Local e pessoas singulares nacionais e estrangeiros que se dedicam a actividades que se enquadram no espírito desta iniciativa.

As inscrições para a FEIRA DO DESENVOLVIMENTO LOCAL estão abertas até ao dia 21 de Fevereiro e o Programa será divulgado na 1ª semana de Março após a análise das propostas de participação.

Informação daqui.

Sem comentários: