Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

24/04/09

Cabo Verde: Apresentação de 'Destino de bai'


O Centro Cultural Português da Praia e a Embaixada de Portugal assinalarão em Cabo Verde, nos primeiros dias de Maio, a Semana Cultural da CPLP.
No âmbito destas comemorações serão realizadas duas sessões de apresentação de Destino de bai, Antologia de Poesia Caboverdiana, editada por Saúde em Português em 2008.
Assim, no dia 05 de Maio terá lugar uma sessão na Praia (auditório IC-CCP) e no dia 07 no Mindelo (Auditório CCM).

Saúde em Português congratula-se com a iniciativa por considerar que Destino de bai é, de facto, uma obra de grande relevância, quer pela qualidade dos poemas publicados quer pela sua abrangência, uma vez que conta a participação de 32 magníficos autores cabovedianos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como o cuco, a equipa de Hernani Caniço põe os ovos no ninho dos outros. Nada fez pelo lançamento. Vendeu os livros para os lançamentos ao Centro Cultural Português mais caros do que os vende unitariamente em Portugal. Parabéns por serem assim, pois a solidareidade é assim mesmo!!! É assunto para dizer: "Valha-nos Deus"!