Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

13/10/09

Blogue NÔ DJUDA Bafatá


A Saúde em Português, no âmbito do Departamento de Cooperação, vem apresentar o blogue NÔ DJUDA Bafatá - http://maissaudebafata.blogspot.com/ , que visa promover o Projecto "Mais saúde, melhor saúde por Bafatá". Este projecto decorre de uma parceria estabelecida entre a Saúde em Português e a Direcção Regional de Bafatá (Guiné-Bissau), com financiamento da Comissão Europeia, IPAD e da própria Saúde em Português. A área de intervenção é a região guineense de Bafatá e tem o horizonte temporal de 2008-2011.

O apoio a este projecto e a esta causa, através da visualização e divulgação deste blogue junto de amigos e instituições, representa um reforço dos seus objectivos e do impacto junto dos beneficiários.

Sem comentários: