Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

14/06/11

Campanha “Reciclar para Ajudar”


Saúde em Português sempre acompanhada pelo espírito de solidariedade, continua a desenvolver acções e projectos que visam a promoção da igualdade de género e a inclusão social, como complemento à promoção e protecção da saúde.
Assim sendo Saúde em Português continua a desenvolver a Campanha “ Reciclar para Ajudar”, tendo como parceria a Tonerecicla – Reciclagem de Consumíveis Informáticos, Lda.
O objectivo desta campanha é sensibilizar a população em geral para a problemática dos desperdícios informáticos e angariar fundos que revertam a favor dos projectos desenvolvidos por Saúde em Português.
Neste momento Saúde em Português já conta com a ajuda da Escola Secundária José Falcão, e para além desta Instituição também a: ISEC, Espectro, Sexta Geração, Gráfica Redhorse, ARCA, Escola Secundária Avelar Brotero, Supermercado Aurélio e Filhos, Lda., Ginásio Phive, Hotel Astoria, ClinicSpa, ISCAC, CJRMotors decidiram aderir a esta causa para ajudar Saúde em Português a ajudar.
Saúde em Português apela a colaboração das empresas de Coimbra a aderirem à iniciativa. Para tal, basta solicitar uma Ecobox (que será colocada gratuitamente e periodicamente esvaziada sem que isso comporte nenhum custo para as entidades aderentes) através dos contactos 239702723 960092989 ou e-mail info@saudeportugues.org.

Sem comentários: