Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

16/06/11

Semana do Voluntariado - “ Atreve-te! Faz a diferença” no ISU- Viseu

Saúde em Português foi convidada a estar presente na Semana do Voluntariado, organizada pelo Instituto de Solidariedade de Cooperação Universitária (ISU) de Viseu. Este evento irá decorrer durante os dias 17 a 19 de Junho, das 10h às 23h, no Palácio do Gelo, em Viseu. Saúde em Português vai estar representada por Marisa Lobo, responsável pela Divisão de Voluntariado.

Os objectivos desta iniciativa são promover uma participação activa em sociedade e o processo de transformação e desenvolvimento pessoal; dar a conhecer instituições e projectos de voluntariado da âmbito local, regional, nacional e internacional; promover / sensibilizar para a participação cívica de vários agentes da sociedade na procura de uma voluntariado activo e responsável; promover a partilha de experiências entre organizações da sociedade civil e incentivar as boas práticas e integrar voluntários e jovens em organizações de voluntariado local.

Saúde em Português terá um expositor permanente e promoverá a divulgação dos projectos em curso e informação sobre voluntariado.

Venha conhecer o nosso trabalho, contamos com a sua participação.

Sem comentários: