Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

15/01/14

Diálogo Inter-religioso: Acção de informação/sensibilização - 14 de Fevereiro 2014



Promovida por Saúde em Português irá decorrer no próximo dia 14 de Fevereiro de 2014 uma Acção de informação/sensibilização sobre Diálogo Inter-religioso.

Objectivo:
Reflectir sobre a importância das religiões e das convicções numa sociedade e mundo plurais, com vista a uma melhor compreensão da relevância da dimensão religiosa no processo de construção identitária e enquanto expressão da cultura. Discussão do conceito enquanto dimensão da interculturalidade.

Destinatários: Dirigentes associativos, mediadores/as socioculturais, técnicos/as de intervenção e acção social (que trabalhem na área de acolhimento e integração de imigrantes em Portugal), professores/as, estudantes e comunidade em geral.

Inscrições:
Limite de Inscrições: 25
N.º mínimo de participantes: 20
Inscrições gratuitas
Inscrições: info@saudeportugues.org, ou 96 009 29 89/239 702 723

Os participantes recebem um certificado de participação

Horário: 14h00 às 18h00 (Sexta-Feira)

LOCAL:
SAÚDE EM PORTUGUÊS
Sala de Formação
Av. Elísio de Moura, nº 417, 1º E
3030-183 Coimbra | PORTUGAL

Apoio:
Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural - ACIDI

Co-financiamento: Plano Operacional Potencial Humano - POPH

Sem comentários: