Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

28/01/14

Projecto Aguarela - Ciclo de Cinema LGBTI - Milk, de Gus Van Sant - 31 de Janeiro

No âmbito do Projecto Aguarela  –  Plano de Iniciativas para o Combate à Discriminação pela Orientação Sexual e Identidade de Género iremos dinamizar um ciclo de cinema, destinado a informar e sensibilizar a sociedade em geral sobre os direitos da população LGBTI, promovendo a sua integração.

Na primeira sessão que decorrerá na próxima Sexta Feira dia 31 de Janeiro, pelas 17 horas, na Casa Municipal da Cultura de Coimbra (Sala Sá de Miranda) iremos apresentar o filme “Milk”, de Gus Van Sant. A entrada é Gratuita. 
Esta sessão será seguida de um debate com a participação de Paulo Côrte-Real (Presidente do Conselho Directivo da ILGA Portugal)

Vimos por este meio convidar todos/as os/as interessados/as a estar presentes na visualização, e debate, do filme 



Sem comentários: