Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

28/05/14

3ª Sessão Ciclo de Cinema LGBTI - "XXY", de Lúcia Puenzo - 5 de Junho


No âmbito do Projecto Aguarela – Plano de Iniciativas para o Combate à Discriminação pela Orientação Sexual e Identidade de Género iremos dinamizar a 3ª sessão do ciclo de cinema, destinado a informar e sensibilizar a sociedade em geral sobre os direitos da população LGBTI, promovendo a sua integração. 

Vimos por este meio convidar todos/as os/as interessados/as a estar presentes na visualização, e debate, do filme "XXY", de Lúcia Puenzo

Esta sessão decorrerá no dia 5 de Junho, 5ª Feira, pelas 21h30m no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra e será seguida de um debate que será moderado por Ana Lúcia Santos da Associação " Não te Prives! - grupo de defesa dos direitos sexuais".

M\16

A Entrada é Livre




O Projecto Aguarela visa promover a sensibilização e informação da sociedade em geral e de públicos-alvo específicos sobre questões relacionadas com a orientação sexual e identidade de género.

3 comentários:

Mario T disse...

Bem interessante. Boa partilha.
Cumprimentos a tds. Farmácias de Serviço em Faro

Unknown disse...

We can mention Cleaning of villas in Riyadh
which provides a lot of services and special features in the city of Riyadh, as well as other cleaning operations such as homes and others. The first objective is to comfort customers and earn their trust no matter what the cost, while ensuring the quality of services provided and the completion speed is easy, safe and the latest and best ways.
شركة غسيل موكيت بالرياض
شركة تنظيف فلل بالرياض عمالة فلبينية
افضل شركة تنظيف فلل بالرياض
شركة تنظيف قصور بالرياض
تنظيف الفلل الجديدة

Mohamed Abdellatif disse...

مكافحة الصراصير