Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

19/11/08

Marcha Solidária

"Vamos sair da escola para que as pessoas nos vejam e nos ouçam a falar de solidariedade!"


Realiza-se no próximo dia 17 de Dezembro, na Lousã, mais uma Marcha Solidária cujas receitas serão aplicadas no projecto "Mais Saúde, Melhor Saúde por Bafatá", da Saúde em Português.

"A solidariedade não é só uma palavra bonita, é uma atitude, uma forma de viver que nos leva à acção. Pode manifestar-se em gestos discretos de carinho, numa palavra ou até no silêncio, no momento em que um amigo nosso precise da nossa companhia e, estar junto dele basta.
Outras vezes é necessário ajudar de maneira diferente e, para que se concretize essa ajuda precisamos falar e mostrar o publicamente quem e como pretendemos ajudar. É esse o objectivo desta carta e da marcha que vos propomos ."
(Flyer da Marcha aqui)

Esta marcha é uma iniciativa de:
Câmara Municipal da Lousã
Escola Secundária da Lousã
Agrupamento Escolas Álvaro Viana Lemos
Agrupamento Escolas Lousã

Saúde em Português agradece, desde já, a todas a entidades envolvidas a possibilidade de participar neste evento.

Sem comentários: