Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

20/01/09

Saúde em Português, 15 anos, a força de um ideal!

No próximo dia 22 de Janeiro, Saúde em Português promove Programa de Encerramento das Comemorações do 15º Aniversário.

15 anos depois Saúde em Português continua... porque, infelizmente, ainda há demasiadas crianças, mulheres e homens que precisam de tudo o que possamos fazer para tornar as suas vidas mais dignas, com direito a todos os direitos há muito consagrados como tal, indispensáveis à dignidade humana…

Assim, pelas 18.30h será lançado o livro Coisas que não se esquecem... da autoria de Eduardo Castela, médico e amigo desta Associação, cujos lucros reverterão para o projecto de Telemedicina que ligará o Hospital Pediátrico de Coimbra ao Hospital Dr. Baptista de Sousa em Cabo Verde. Este lançamento terá lugar na sala de conferências da Casa Municipal de Cultura.

À noite, pelas 19.45h, no Átrio do Hotel Avenida será inaugurada exposição de fotografia comemorativa dos 15 anos de existência desta Associação.
Pelas 20.00h, realizar-se-á Jantar Solidário, no Restaurante Indopaquistanês MacGuls, que reunirá algumas das muitas pessoas que têm oferecido o seu tempo livre com todo o empenho e dedicação às causas desta organização. Seguir-se-á momento de animação ‘Música, Tradição e Solidariedade’, pela Secção de Fado da Associação Académica de Coimbra, e Leilão Solidário.

Ao final da noite, pelas 22.30h, será atribuído Tributo de Mérito a cinco personalidades médicas e na área da saúde, por considerar de extrema importância o reconhecimento do mérito destas personalidades, no âmbito das acções desta ONGD.



(Clique na imagem para aumentar)


Sem comentários: