Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

31/03/09

Saúde em Português: Concurso de Logótipo


A Saúde em Português está a realizar um concurso de ideias para apresentação de propostas de logótipo, de forma a encontrar uma nova linha gráfica que represente a organização. O logótipo terá composição gráfica livre e temática centrada no trabalho que a Saúde em Português tem vindo a realizar ao longo dos seus 15 anos de existência.

Este concurso é de âmbito nacional e admite a participação de pessoas singulares e colectivas. A inscrição decorre a partir do dia 1 de Abril de 2009, tendo como data limite de envio de trabalhos o dia 15 Maio de 2009.

O Regulamento está disponível aqui e a ficha de inscrição aqui.


+ informações:
Saúde em Português
Avenida Elísio de Moura, 417, 1º E - Coimbra
Tel.: 239 702723
Fax: 239705186
E-mail: saudeportugues@gmail.com

3 comentários:

Ricardo Vaz Trindade disse...

Olá. O link para fazer download do regulamento não funciona, provavelmente porque já foi descarregado mais de 10 vezes. Podem republicar o regulamento, por favor?
Obrigado.

Joana disse...

Também gostava de ter acesso ao regulamento. Obrigada.

Heroes Portugal disse...

Não é possível fazer o download do regulamento.