Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

17/05/11

4ª Caminhada Solidária “ Não pares … Sê Voluntário|a”


Enquadrado nos preparativos para a realização da Caminhada Solidária decorreu hoje conferência de imprensa.
Hernâni Caniço, Presidente de Saúde em Português, falou à imprensa dos objectivos dessa iniciativa que já vai no seu 4º ano consecutivo. “Promover a relação da população com o Rio Mondego, reforçar a importância e a necessidade de uma prática de estilos de vida saudável e ainda promover a solidariedade”, foram algumas palavras proferidas pelo Presidente. Esta iniciativa é organizada em parceria com ADETOCO E CLUVE e conta com o apoio de outras entidades, como a Associação Cristã da Mocidade de Coimbra, representada na pessoa de Marta Amaro, judoca internacional e Madrinha da Caminhada.
Sendo a prática do desporto essencial para a sua saúde e bem-estar, venha fazer parte desta iniciativa e comece a mudar o seu estilo de vida.

Sem comentários: