Saúde em Português

Saúde em Português
Instituição de Utilidade Pública de Portugal; Registo 1423/99 do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal; Membro da Plataforma Portuguesa das Organizações Não Governamentais para o Desenvolvimento; Membro Associado da Confederação Ibero Americana de Medicina Familiar; Membro Observador Consultivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa; Membro do Fórum Não Governamental para a Inclusão Social

19/05/11

Feira do Livro de Coimbra

Sessão de autógrafos 
“ Cento e cinquenta anos de matrimónio”, de Teresa Sousa Fernandes 




Acompanhada pelo espírito de solidariedade, Teresa Sousa Fernandes, escritora, médica e obstetra na Maternidade Dr. Daniel de Matos, estará presente no stand de Saúde em Português na Feira do Livro de Coimbra, para uma sessão de autógrafos do seu mais recente livro intitulado “Cento e cinquenta anos de matrimónio”. O evento será no próximo dia 21 de Maio (sábado) pelas 17h. 
Como vem sendo o hábito da escritora, parte do valor arrecadado pela venda dos livros reverte para instituições de solidariedade. E como não podia deixar de ser, as receitas do livro “Cento e cinquenta anos de matrimónio” reverterão aos projectos de saúde e direitos humanos desenvolvidas por Saúde em Português. 

Venha… e mostre o espírito de solidariedade.

Sem comentários: